top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Prefeitura promoveu oficina gratuita de elaboração de projetos culturais da Lei Paulo Gustavo


A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Planejamento, promoveu nos dias 13 e 14 de Outubro, uma oficina gratuita de elaboração de projetos culturais.


O evento foi realizado com o objetivo de esclarecer os principais pontos da elaboração de projetos para os editais de cultura que encontram-se com inscrições abertas da Lei Paulo Gustavo (LPG), para que os fazedores de cultura se familiarizassem com os anexos dos editais.


A oficina foi ministrada pelo professor de Artes, Jesaías Teixeira, ele que reúne uma vasta experiência na área de projetos culturais.


É importante freesar que, para inscrever projetos, é necessário que o proponente diga, por escrito, aquilo que ele quer realizar, então foi pensando nisso que a oficina foi realizada, visando aprendizado e aprimoramento da elaboração de projetos.


Na oportunidade o Secretário de Planejamento, Jhon Lenon, informou que os editais da LPG serão prorrogados até 23 de Outubro, visando oferecer maiores oportunidades para aqueles que desejam inscrever projetos.

Comments


bottom of page