• Foto do escritorLucas Emanuel

Prefeitura Municipal retorna aos encontros de formação continua da Educação

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretária Municipal de Educação, após o período pandêmico de 2020, retomou a formação presencial continuada de educação para o ensino Fundamental I e Infantil das escolas municipais, através da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Este encontro havia sido interrompido pelo decreto pandêmico de 2020, que fechou os portões das escolas e iniciaram as aulas de modo remoto através da internet, neste ano com o retorno das aulas presenciais, o planejamento e uma nova formação de métodos que deverão ser introduzidos nos ensinos escolares são os assuntos abordados e também de tratar o lado socioemocional dos diretores, coordenadores e professores.

O ensino e o direito de aprender é para todos, não interrompa seus projetos para sua formação, persista e logo alcançará seus objetivos. A escola ainda é o melhor lugar para obter conhecimento. #ForaDaEscolaNaoPode

Galeria de fotos: