top of page

Prefeitura municipal realiza cadastro da UBS Francisco Antônio de Lima

  • Foto do escritor: Napoleão
    Napoleão
  • 26 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de jul. de 2021

Desde quando foi inaugurada, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Antônio de Lima (localizada no km 100) nunca havia sido cadastrada no Sistema Único de Saúde. Sendo assim, a UBS era impossibilitada de receber repasses e incentivos financeiros do Governo Federal, tendo a Prefeitura que usar recursos próprios para manter o funcionamento da unidade.



O processo de cadastramento foi iniciado no mês de fevereiro, pelo ex-secretário Jamyscley Cardozo, e teve êxito nesse mês de Julho. Agora, a Prefeitura contará com o repasse mensal desta Unidade, e o promoção de mais 6 (seis) Agentes Comunitários de Saúde.



A Prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, destaca a importância dessa conquista, que será de suma importância para a disponibilização desse serviço essencial para a nossa comunidade. E o secretário Douglas Nascimento, garante que continuará em busca de mais melhorias.

Comments


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page