Prefeitura iniciará mutirão de limpeza dos entulhos e ação contra os mosquitos aedes aegypti

Como mencionado em matérias postadas aqui na página no mês de fevereiro, nesta terça-feira, dia 16/03/2021, a Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Obras, e da Secretaria Municipal de Saúde, iniciarão o mutirão de limpeza dos entulhos do município, e do combate aos criadouros de focos do mosquito Aedes Aegypti.

A Prefeitura pede para que a população faça uma limpeza em seus quintais e coloquem todo o entulho em frente de suas residências, para que possam ser recolhidos pelo mutirão de limpeza.

Comunicamos que a limpeza começará pelo bairro Centro, e após essa etapa, seguirá aos demais bairros.

Pedimos também, que coloquem somente os entulhos em frente as suas casas, a coleta do lixo domiciliar continuará sendo realizada normalmente.