• napoleaosoouza

Prefeitura inicia recuperação de ramais no Projeto de Assentamento Alcoobrás

Na manhã de hoje, 29 de Julho, o Prefeito Manoel Maia, juntamente com secretário de Obras, Billy Jhon, estiveram reunidos na Associação de Produtores Rurais Nova Vida, localizada no ramal do Batista, no Projeto de Assentamento Alcoobrás.



A reunião, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Costa, do verdeador Antônio França, e da vereadora Leidiane, teve a finalidade de debater as ações da secretaria de Obras a respeito da recuperação dos ramais do Projeto de Assentamento.


Na oportunidade, o prefeito Manoel Maia aproveitou para ouvir os produtores rurais, e os surpreende-los com a chegada das máquinas para dar iniciação aos trabalhos na localidade. Na atribuição da fala, o prefeito destacou as dificuldades encontradas e a sua vontade de trabalhar, sempre com transparência e priorizando a verdade com os produtores rurais.



A prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, agradece mais uma vez ao Governo do Estado, representado pelo governador Gladson Cameli, pelo maquinário cedido ao município, que beneficiará muitos produtores rurais a ter seus ramais recuperados.


Após o termino da reunião, a secretária de Obras iniciou os trabalhos de recuperação dos ramais, que se estenderá pelos próximos dias.


Prefeitura de Capixaba

Secretária Municipal de Obras


Galeria de fotos:




0 comentário