• Antonia Nascimento

Prefeitura emite Nota Oficial sobre apreensão da ambulância do município de Capixaba

Atualizado: 24 de fev.


A Prefeitura Municipal de Capixaba, vem a público manifestar nota oficial de esclarecimento em relação à apreensão da ambulância no trevo de Senador Guiomard.


O fato é que as duas ambulâncias pertencentes ao município foram adquiridas no ano de 2019, no entanto a gestão anterior não providenciou absolutamente nenhum registro desses veículos no órgão de trânsito responsável.


Ao assumir a gestão, o Prefeito Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Saúde à época, tentaram fazer o emplacamento dos veículos no DETRAN, mas não obteve sucesso devido à falta da nota fiscal emitida pela montadora em favor da empresa que fez a compra e revendeu esta a municipalidade, documento este que o DETRAN necessita pois constaria o número do chassi e o número da nota fiscal de compra na montadora pela empresa.


No tocante, devido a morosidade da empresa em repassar a referida nota fiscal, o Prefeito Manoel Maia repassou a situação ao jurídico para acionar a empresa via justiça para que a mesma entregasse à Prefeitura o documento necessário para o emplacamento.


Em nota, emitida pela empresa na manhã desta Quarta-Feira (23), a empresa se comprometeu de encaminhar o mais breve possível toda a documentação para emplacamento.

0 comentário