• Antonia Nascimento

Prefeitura e governo iniciam recuperação no ramal campo Esperança

Atualizado: 8 de jun.


Poucos dias depois de se reunir com a comunidade do Campo Esperança, para realizar o planejamento de ações a serem desenvolvidas na melhoria do ramal, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado já enviou maquinários para a realização do serviço.


Inicialmente as máquinas estão na fase de limpeza do ramal, para posteriormente resolver as demandas enumeradas junto a comunidade.


De acordo com o Prefeito Manoel Maia, na semana passada enfrentando sol e chuva a equipe de obras iniciou os trabalhos, “nossa intenção é levar trafegabilidade a todos os ramais do nosso município. Sabemos que não dá para fazer tudo de uma só vez, mas com a parceria do Governo do Estado e apoio da Comunidade enfrentando sol e chuva, vamos avançando nos trabalhos porque o importante é oferecer a dignidade que o povo da zona rural merece,” disse o Prefeito.


Vale destacar que ao todo, esse ano a Prefeitura já atingiu a marca de 40 km de ramais recuperados e segundo o Secretário de Obras, Billy John, este é apenas o começo de uma grande operação de melhoria das estradas vicinais do município.



Relembrando: JUNTO AOS MORADORES, PREFEITURA REALIZA PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA MANUTENÇÃO DO RAMAL CAMPO ESPERANÇA




0 comentário