top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Prefeitura discute acompanhamento e suporte de ribeirinhos atingidos pela alagação em Capixaba

Na manhã desta Segunda-feira (27), o Vice-prefeito de Capixaba, Richard Lima, reuniu-se com a equipe de Secretários para discutir ações voltadas para o  acompanhamento e suporte aos ribeirinhos residentes na zona rural  do município.


Richard destacou que o Prefeito, Manoel Maia, mesmo estando em Brasília, por ocasião da XXIV Marcha dos Prefeitos, pediu a realização da referida reunião para tratar sobre a situação dos ribeirinhos, que assim como muitos acreanos, estão sofrendo com a cheia do Rio Acre e dos demais rios adjacentes.


"Nos solidarizamos com as famílias acreanas que por força da natureza tiveram que deixar suas casas. Mas também temos que olhar para nossos ribeirinhos que estão isolados por conta do transbordamento do Rio Acre," Disse Richard.


Durante a reunião foi definido o envio de equipes da Assistência Social e Saúde  para até os locais afetados pela cheia,  onde irão levar cestas básicas e itens de higiene e limpeza.


Participaram da reunião os representantes das secretárias de Obras, Assistência Social, Saúde, Planejamento, Finanças e o Poder Legislativo.



Comments


bottom of page