• Ascom

Prefeitura de Capixaba recebe luminárias de led reafirma parceria com a energisa

A Prefeitura Municipal de Capixaba recebeu hoje, dia 1° de Julho, as 100 unidades das luminárias de LED, sendo 94 destinadas para a avenida Governador Edmundo Pinto e 6 para a rua Francisco Cordeiro de Andrade.



Essas unidades fazem parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e Energisa Acre em parceria a Prefeitura Municipal de Capixaba. Com essa instalação, o município de Capixaba ira economizar aproximadamente R$43 mil nas contas de energia e também no custo de manutenção.



A reunião contou com a presença vice prefeito Richard Lima, senhor Geran Clay, senhor Honório Yoshihara e dos representantes da Energisa Acre, senhor Pedro Melo, coordenador Eficiência Energética e Marcos Antônio, supervisor do Projeto pela empresa 3e Engenharia.


A prévia de início dos trabalhos está marcada para o dia 26 de Julho e deve finalizar em até cinco dias ou menos. Também será disponibilizado um treinamento especializado para interessados nesta área da elétrica e manutenção das iluminarias de LED.


O Município de Capixaba, através da Prefeitura Municipal agradece pela parceria e reafirma o comprometimento das melhorias, tanto para economia quanto para o bolso do consumidor. Ainda é tempo de reconstruir.




0 comentário