• napoleaosoouza

Prefeitura de Capixaba firma parceria com APAE para implantação de uma sede no município

Atualizado: Out 5

Na manhã da última segunda-feira (27/09), o prefeito Manoel Maia se reuniu com a Cecília Lima, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Acre (APAE), e a diretoria da APAE municipal, representada pela presidente municipal Maria de Jesus.



A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.


Esta associação, tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, prestação de serviços, apoio a família, e orientações direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidaria.


Em capixaba, como relata o professor Ruberlei Muniz, este trabalho social foi iniciado no ano de 2017. E agora, com o registro junto a Federação Nacional das APAEs do Brasil, e com a parceria do prefeito Manoel Maia, será implantada a entidade no município.


O prefeito Manoel Maia, se colocou a disposição em ajudar a concretizar este sonho da implantação da APAE Capixaba, e se sensibiliza por esta linda causa, destacando a importância que ações com esta tem para a nossa população.


Prefeitura de Capixaba

É tempo de reconstruir!


Galeria de fotos:



0 comentário