• Foto do escritorLucas Emanuel

Prefeitura de Capixaba em parceria com agricultores, realiza serviços de gradeamento de terra

Atualizado: 21 de out. de 2021

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem realizando o trabalho de gradeamento de terra para os produtores da agricultura familiar.

Este serviço é fornecido ao produtor mediante o planejamento do Secretário de Agricultura Sandro Marcelo junto a equipe de operadores e as maquínas agrícolas disponíveis.

Em um acompanhamento no ramal Zaquel Machado, o proprietário senhor “Ita” (como é conhecido) deu uma breve fala e afirmou;

“É muito bom poder ver a produtividade no trabalho, antigamente eu fazia o pagamento, mas em controvérsia mal se via a máquina trabalhar ou até mesmo ver a máquina funcionando! Mas, agora eu sinto confiança, até agora, tem cumprido com sua palavra!”

A Prefeitura Municipal de Capixaba sente-se orgulhosa em poder honrar o seu compromisso com o produtor rural e auxiliar no que é possível, para o bom andamento da economia solidária e agricultura familiar.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.