Prefeitura de Capixaba divulga sua nova página na rede social facebook

Sabemos que com o grande avanço da tecnologia no século, as redes sociais se tornaram meios de comunicação indispensáveis. Observamos que aumenta cada vez mais o número de pessoas conectadas nessas plataformas, gerando assim, uma maior interação e vivência através da internet.

O grande empresário Steve Jobs afirma que “a tecnologia move o mundo”, e, o escritor americano Joseph Krutch diz que “A tecnologia tornou possível a existência de grandes populações, e grandes populações agora tornam a tecnologia indispensável”.

Com base nisso, e com o intuito de deixar a população capixabense mais informada e mais engajada com os acontecimentos e notícias da prefeitura municipal, decidimos realizar a criação desta página no facebook.

As informações e postagens que aqui serão realizadas, será com o total e único intuito de informar e transmitir para os internautas de capixaba os projetos e feitos dentro da gestão do atual prefeito de Capixaba, Manoel Maia.

Esperamos produzir aqui uma grande interação entre prefeitura e cidadãos do nosso município. E que esta página sirva como uma grande ferramenta para aproximar mais o nosso prefeito de sua população, para que juntos possamos acompanhar de perto o avanço e a prosperidade de nossa querida Capixaba.

Esperamos que curtam o novo espaço do município na rede social, acesse: