Prefeitura busca parceria com o Governo do Estado e garante 50 cestas básicas para as famílias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) de Capixaba, em parceria com o Governo Federal através da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM) e Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Política para as Mulheres (SEASDHM), realizou a entrega de 50 cestas básicas.

Essas cestas foram destinadas para mulheres que já são acompanhadas pela SMDS, fazem parte dos programas sociais realizados pelo CRAS e se encontram em situações de vulnerabilidade social no município.

A prefeitura Municipal agradece a parceria formada com o Governo do Estado, e almeja que essa aliança gere frutos, sempre visando uma melhor contemplação a nossa população que tanto precisa desses serviços sociais.