...
 
  • Antonia Nascimento

Prefeito solicita sinalização na br 317 e construção de pista de ciclismo entre Capixaba e Quinari



EM PROL DA SEGURANÇA DE NOSSOS CICLISTAS: NO DNIT MANOEL MAIA SOLICITA SINALIZAÇÃO NA BR 317 E CONSTRUÇÃO DE PISTA DE CICLISMO ENTRE CAPIXABA E QUINARI


Na manhã de ontem, Quarta-Feira (30), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado de seu Secretário de Gabinete, Honório Yoshirara, esteve cumprindo agenda no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) com o Diretor superintendente, Engenheiro, Carlos Enrique, para solicitar melhorias em prol dos ciclistas capixabenses.


Na ocasião foram protocolados 02 ofícios, sendo o primeiro solicitando sinalização da BR 317 para demonstrar que na referida rodovia existe tráfego constante de ciclistas e pedestres que realizam caminhadas e com isso zelar pela presença e segurança dos mesmos na pista.


No tocante, o superintendente se comprometeu em enviar a solicitação ao departamento de análise para tomar as devidas providências.


O outro ofício foi solicitando a construção de uma ciclovia entre Capixaba e Senador Guiomard (Quinarí). Referente a isso o Diretor destacou que no momento, o órgão está sem orçamento, mas que ficará registrada a solicitação para que no momento oportuno sejam tomadas as devidas providencias.

0 comentário