• Foto do escritorAscom

Prefeito realiza ação de comemoração ao Dia das Mães e busca ativa para o programa Auxilio do Bem

A prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), realizou na última sexta-feira (07/05) entrega de presentes para as mães que são acompanhadas pelo serviço de convivências e fortalecimento de vínculos, e as mães que trabalham na feirinha do município.

No domingo (09/05), a SMDS participou do programa conexão gospel do pastor Edvaldo, onde realizou sorteio de lembranças e presentes. Essas ações teve o intuito de comemorar de forma significativa o dia das mães, que foi celebrado no último domingo (09/05).

Ainda no domingo (09/05) a SMDS, juntamente com o prefeito Manoel Maia realizou uma visita na associação joia rara, onde também foi entregue lembranças e presentes para as mães da localidade. E, na oportunidade, foi abordado temas como o cadastro único, o bolsa família e busca ativa de famílias que se encaixam no programa Auxílio do Bem.

Galeria de fotos: