• Lucas Emanuel

Prefeito Manoel Maia realiza visitas as comunidades ribeirinhas do Município

Atualizado: Set 1

Na manhã da última sexta-feira do dia 27 de agosto, o senhor Prefeito Manoel Maia se deslocou para as comunidades ribeirinhas de Capixaba e aproveitou sua passagem para fazer uma vistoria da condição da ponte do Pernambuco no ramal Limeira.

Que trouxe preocupações por sua condição precária, devido ao detrimento natural, e junto a Secretaria de Obras conforme o plano de trabalho, atender a esta demanda de reparo a esta ponte o mais breve possível.


E logo mais, deslocando-se para a comunidade ribeirinha do Projeto de Assentamento Extrativista São Luís do Remanso, em uma reunião na residência do senhor Luís Pacheco.

O Prefeito e os produtores do ramal Beira Rio, dialogaram sobre as condições do seu ramal e do acesso para escoamento de suas produções. E mediante a uma conclusão, se colocou-se a disposição de toda a comunidade.


E garantiu o fortalecimento da produção junto a melhoria do ramal e reparos nas pontes para que a comunidade possa atender todas suas demandas e sua economia familiar.


Juntamente em nome da Prefeitura de Capixaba, o secretário de obras Billy John tratou da realidade das demandas, mas firmou o seu compromisso dentro do plano. E o poder legislativo com o Presidente da Câmara Amilton Costa e Vereador Felipe Pacheco.

A Prefeitura Municipal de Capixaba, agradece a todos que confiam nos trabalhos exercidos e que busca atender sempre as demandas de toda a comunidade produtora e moradores do município.


Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.


Galeria de fotos:


0 comentário