top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Prefeito Manoel Maia empossa George Macêdo como novo secretário municipal de saúde

Em despedida, Prefeito agradece às contribuições da ex secretária Nubia Rodrigues, tais como: a oferta mensal de mais de 50 tipos de exames laboratoriais gratuitos; próteses dentárias gratuitas; ultrassonografias gratuitas, dentre outras coisas, etc.

Em cerimônia realizada no Centro Cultural, na manhã desta Quarta-Feira (11), o Prefeito Manoel Maia, empossou o novo Secretário Municipal de Saúde, George Macêdo, no lugar de Nubia Rodrigues, que precisou se afastar por questões particulares.


O evento também contou com a presença além do Vice Prefeito Richard Lima, Vereadores Antônio França e Sandoval Menezes, Secretários municipais e servidores dos diversos setores da saúde.


Em seu discurso oficial, o Prefeito destacou seus agradecimentos à Secretária Nubia Rodrigues por todas as suas contribuições à saúde do município enquanto esteve à frente da pasta, tais como: a oferta contínua de mais de 50 tipos de exames laboratoriais gratuitos; próteses dentárias gratuitas; ultrassonografias gratuitas, reforma de UBS; cadastramentos de equipes para recebimento de recursos; o salto que a saúde deu passando de 21º para 13º lugar no ranking do Estado, dentre outras coisas.


Em relação ao novo Secretário, o Prefeito desejou boa sorte frente ao novo cargo, destacando que acredita no potencial de George para gerir a saúde do município.


Ao ser empossado, George, agradeceu a oportunidade oferecida a ele pelo Prefeito e enfatizou que quer trabalhar em conjunto com todos os demais profissionais da saúde e da gestão como um todo. Acrescentando que o diálogo será a base de seu trabalho.


A ex secretária Nubia, agradeceu ao Prefeito pela oportunidade de haver feito parte da gestão, destacando que foi um ciclo de muito aprendizado e disse que sai com o sentimento de dever cumprido. Nisto agradeceu a todos da equipe da Saúde e demais secretários pelo companheirismo que lhe ofertaram. Também desejou sucesso a George durante sua jornada frente à saúde.




0 comentário

Comentarios


bottom of page