• Napoleão

Prefeito Manoel Maia anuncia abono salarial para funcionários da Educação

Para finalizar a semana com uma ótima notícia, o Prefeito Manoel Maia, acompanhado do vice prefeito Richard Lima, e da secretária de Educação Zana Tessinari; anunciaram hoje, a contemplação de um abono salarial para todos os funcionários da rede municipal de Educação.



Este abono, beneficiará os professores da rede e os funcionários que se enquadram nos parâmetros da lei que exige que 70% do recurso enviado do novo FUNDEB seja gasto com os profissionais de educação. Possibilitando um abono de R$ 5.000,00 para estes profissionais.


Visando também alcançar os funcionários administrativos, a Prefeitura usará recurso próprio para os contemplar com um abono de R$ 3.000,00. Que será pago neste mês de dezembro.


O prefeito também abordou sobre as reformas das três escolas municipais da Zona Urbana, investimento de aproximadamente 1,3 milhões de reais que busca a melhoria das nossas escolas para o retorno das aulas no próximo ano.


O prefeito e vice prefeito afirma que foi uma grande satisfação poder anunciar essa contemplação para os funcionários da educação e ressalta o grande esforço que a gestão tem feito para fazer uma gestão com transparência e honestidade.



Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!

0 comentário