• Antonia Nascimento

Parceria entre prefeitura e governo garante reforma da escola São Francisco, localizada na Subaia


Na manhã de hoje, Quarta-Feira (01), a Secretária Municipal de Educação, Zana Tessinari, esteve juntamente com uma equipe do Estado, visitando a Escola São Francisco, localizada na Subaia, zona rural de Capixaba, para tratar sobre a reforma da escola.


Vale destacar que tal reforma é fruto de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Capixaba, tendo em vista que na referida escola funcionam tanto a rede municipal de ensino quanto a estadual.


Conforme a parceria firmada, o município ficou responsável pela reforma da escola e o Governo do Estado responsável por doar bebedouros e quadros para a referida escola.


“Tivemos uma reunião muito proveitosa com a comunidade da Subaia, tratamos sobre a questão dos barcos e na ocasião, o Estado já levou os bebedouros e quadros para a escola, agora o município irá iniciar a reforma do prédio. Em nome do Prefeito agradecemos ao Governador do Estado, Gladson Cameli, que sempre tem ajudado o município de Capixaba a melhorar. A doação desses itens já tira um peso do município,” disse Zana.


0 comentário