• Antonia Nascimento

Manoel Maia participa de assinatura de ordem de serviço para construção de poços na promissão e C.A

MANOEL MAIA PARTICIPA DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NA PROMISSÃO E CAMPO ALEGRE



Na tarde de ontem, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Marcelo e o Gerente da SEPA, Reginaldo Silva, estiveram no evento de assinatura de ordem de serviço para escavação de poços semiartesianos que vão beneficiar as famílias inseridas nos Projetos de Desenvolvimento Sustentável Campo Alegre e Nova Promissão.


Estiveram no evento uma equipe da SEINFRA e a Deputada Federal Vanda Milani, parlamentar responsável pela destinação da Emenda para os poços, no valor de R$ 787,6 mil que está sendo aplicada via Secretaria de Infraestrutura do Governo do Acre (SEINFRA).



Na ocasião o prefeito, destacou que além da emenda para os poços, Vanda também encaminhou emenda para aquisição de calcário, construção de rampa na Subaia, entre outras e nisto agradeceu a Deputada, enfatizando que ela tem contemplado o município de muitas maneiras. Nisto também agradeceu ao Governo do Estado, o Deputado Federal Alan Rick, o Deputado Estadual Antônio Pedro que juntos estão encaminhando cerca de 850 mil reais para serem executados na zona rural do município.

Vanda Milani falou de seu compromisso, “Esse é mais um compromisso assumido para a realização de um sonho antigo das comunidades. Foi muito gratificante chegar no início da tarde de hoje e ver o sorriso no rosto de pessoas humildes e trabalhadores. Ao prefeito Manoel Maia o meu muito obrigado pelo carinho com que nos recebeu em mais essa agenda positiva para o fortalecimento da agricultura familiar. Essa região é rica na produção do maracujá, da mandioca e de hortifrutigranjeiro. O meu carinho à todas as mulheres donas de casas, algumas chefes de família de quem eu recebi tantos agradecimentos. Meu coração está alegre e minha vontade de trabalhar pelo povo do meu estado aumenta a cada dia,” disse Vanda Milani. Vale destacar que as escavações começam ainda essa semana, e que os poços serão completos, com caixa d’água e encanação até a torneira da pia das casas.


0 comentário