Mês da Mulher: Foi um Sucesso o Café da Manhã em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
- Antonia Nascimento
- 11 de mar.
- 1 min de leitura

Na manhã de ontem, dia 10 de março, aconteceu no Centro Cultural um Café da Manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, reuniu diversas mulheres da comunidade para um momento especial de celebração e reflexão.
O evento contou com a presença de autoridades como o Vice-Prefeito, Amilton Costa, e a Vereadora Ângela D'Paula. As participantes foram recebidas com um delicioso café da manhã em um ambiente decorado com flores e mensagens inspiradoras, criando uma atmosfera acolhedora e festiva. O evento foi marcado por momentos emocionantes, incluindo sorteio de brindes para as mulheres presentes.
Durante o evento, as mulheres tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e histórias. A Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER) também esteve presente, oferecendo uma palestra sobre empoderamento feminino, conquistas ao longo dos anos e a importância do apoio mútuo entre as mulheres.
A Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rakel Vieira, deu as boas-vindas a todas as mulheres presentes, ressaltando a importância do Dia Internacional da Mulher como um momento para reconhecer as lutas e conquistas femininas. “Hoje celebramos não apenas o que já conquistamos, mas também o que ainda podemos alcançar juntas. A união é nossa maior força”, afirmou.




Comments