• Foto do escritorAntonia Nascimento

Inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo estão abertas e vão até o dia 17/10 – Confira os editais

Inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo estão abertas e vão até o dia 17/10 – Editais de Produções audiovisual, sala de cinema, capacitação e demais áreas

A prefeitura de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Gabinete e Cultura publicou no último dia 29/09 os editais da Lei de incentivo à Cultura LPG (Lei Paulo Gustavo).

De acordo com os editais, as inscrições de projetos podem ser feitas até o dia 17 de Outubro, na sede Secretaria Municipal de Planejamento, situada na Avenida Governador Edmundo Pinto, n° 861 – Centro, em frente à Prefeitura, nos horários de: 08h às 12h e de 14h às 17h.

.

Confira quais são os editais disponíveis:

Todos os editais e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Capixaba no link abaixo:

Não esqueça!

Data: 29 de setembro a 17 de outubro de 2023

Horário: 08h às 12h e de 14h às 17h

Endereço: Secretaria Municipal de Planejamento situada na Avenida Governador Edmundo Pinto, n° 861 – Centro, Capixaba/AC.