top of page

Governo realiza entrega de cartões Auxilio do Bem em Capixaba

  • Foto do escritor: Ascom
    Ascom
  • 30 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Na tarde de Ontem (29/04), recebemos a visita do Governo do Estado do Acre, através da secretária do Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de políticas para as Mulheres (SEASDHM), Ana Paula Lima.



A visita, que contou com a presença do prefeito Manoel Maia, da secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) Rakel Viera, do presidente da Câmara Municipal Amilton Costas e do vereador Felipe Pacheco; teve a finalidade de realizar a entrega dos cartões do Programa Auxílio do Bem.


Inicialmente, no nosso município serão 22 (vinte e duas) famílias contempladas, porém, a SMDS continua realizando uma busca ativa para encontrar mais famílias em situação de venerabilidade social e que se encaixam nos critérios do programa.


Nossos representante frisaram a importância destas políticas integrais e parabenizaram a ação e a participação do Governo Estadual, na pessoa do governador Gladson Cameli. Agradeceram esta parceria entre município e estado, e garantiram que juntos, continuarão em busca de dar suporte a estas pessoas que tanto precisam de nossa assistência.


Galeria de fotos:


Kommentarer


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page