top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

FRUTO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA: Sebrae oferta oficina sobre Compras Públicas e a Agricultura


Ainda fruto da adesão, por parte da Prefeitura de Capixaba, ao Programa Cidade Empreendedora, o SEBRAE segue oferecendo ações voltadas ao desenvolvimento local. Com isso, realizada na tarde do dia 22 e manhã do dia 23/11 no Centro Cultural, a segunda etapa do programa Cidade Empreendedora, coordenada pelo SEBRAE, com uma Oficina de debates voltado ao tema COMPRAS PÚBLICAS E A AGRICULTURA FAMILIAR.


O Encontro contou com a presença de técnicos da administração municipal, além de representantes de cooperativas, e associações de produtores rurais.


A oficina teve como foco um estudo mais aprofundado sobre a nova lei de licitações pública, a Lei Federal nº 14.133 que já passará a valer a partir de janeiro de 2024 e sua aplicação referentes às compras envolvendo a agricultura familiar.


Para a gestão municipal o maior objetivo é continuar beneficiando cada vez mais, um número maior de produtores assistidos pela Prefeitura e também aumentar ainda mais a quantidade de produtos comprados direto do produtor da agricultura familiar.

0 comentário
bottom of page