• Antonia Nascimento

Estado oferece Seminário sobre o Plano Decenal de Direitos Humanos da Criança e Adolescentes



Na manhã desta Quinta-Feira(21), o Estado por meio da Chefe da Divisão de Direitos Humanos, Luzivera Batista e da  Chefe da Divisão de Direitos da Criança e Adolescentes, Joelma Barbosa, está oferecendo um seminário sobre o Plano Estadual Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do Acre 2021-2030.


Estão participando do evento, a Secretária de Desenvolvimento Social, Raquel Vieira, Secretária de Saúde, Núbia Rodrigues, Secretária de Educação, Zana Tessinari, Conselheiro Tutelar, Willian Tessinari, Secretária Adjunta da Assist. Social, Saionara Tessinari, Assistente Sociak, Elineire Oliare, Coordenadora do CRAS Geane Silva, representante da Comarca de Capixaba, Paloma Souza Lima e o Vereador Sandoval Menezes.


Vale destacar que o objetivo do plano consiste em estabelecer uma política de garantia da efetivação dos direitos da criança e do adolescente e à melhoria real de suas condições de vida. Para tanto, no seminário são definidas diretrizes, ações e metas com a construção de indicadores de monitoramento das políticas públicas, a fim de que se verifique a execução e o resultado das metas e ações propostas.




0 comentário