Espetáculo “ERA UMA VEZ O NATAL” foi sucesso de público em Capixaba

Na noite de ontem, Quinta-Feira (01/12), Capixaba recebeu o espetáculo “ERA UMA VEZ O NATAL”, a peça encenada pela Trupe Circo Teatro Sem Lona, envolveu muita musica, dança e acrobacias.

O evento é uma iniciativa da Loja Gazin, e conta com aporte da lei de incentivo à cultura. No município, a Prefeitura de Capixaba entrou com parceria dando total apoio à realização do evento.

O Gerente da Filial Gazin em Capixaba, Fernando, agradeceu o apoio do município em nome do Prefeito Manoel Maia. "Quero agradecer a Prefeitura de Capixaba e a Secretaria de educação que abriram as portas para a gente trazer esse grande evento, um espetáculo sensacional e agradeço também a minha equipe pelo empenho e dedicação," disse.

Em resposta o Prefeito também agradeceu ao gerente, destacando que está muito feliz com a atuação e atendimento da loja em Capixaba. "A loja além de oferecer oportuniddes de emprego e infinidades de produtos para os munícipes também se preocupou em trazer esse espetáculo maravilhoso que é o 'Era uma vez o Natal', então meu muito obrigado a Gazin," disse Manoel Maia.

Foto cedida por: Daniel Dias