top of page

Escola Noélia Maria realiza semana pedagógica voltada para alfabetização baseada em ciências

  • Foto do escritor: Antonia  Nascimento
    Antonia Nascimento
  • 5 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de abr. de 2022



Durante a semana passada, a Escola Municipal Noélia Maria, realizou uma semana de estudos pedagógicos voltados para a metodologia de alfabetização baseada em ciências e nesta Terça-Feira(05), foi realizado o encerramento do cronograma.


Na ocasião os professores confeccionaram jogos, formando uma mesa repleta de atividades para serem utilizados durante o ano letivo.


Vale destacar que a iniciativa de oferecer treinamento pedagógico voltado para alfabetização baseada em ciências, foi da professora, Maria Ferreira, entusiasta da área e que fez o curso de forma particular, obteve bastante conhecimento e nisto se ofereceu para ensinar as técnicas aos demais professores.


“É maravilhoso poder repassar o conhecimento. Era um sonho que eu tinha e quando conheci o método abracei, porque amo ver quando as crianças começam o processo de alfabetização e perceber que elas estão aprendendo de forma mais rápida é muito motivador”, disse Maria Ferreira.

Commenti


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page