• Antonia Nascimento

Com apoio da Prefeitura de Capixaba, atletas realizaram a 1ª Trilha de Ciclismo Brasil/Bolívia


A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu apoio total aos dezessete ciclistas que se aventuram na 1ª TRILHA BRABO (Brasil/Bolívia), que aconteceu na manhã do último domingo (09/10/2022).


O evento marcou a inauguração da Trilha BRABO onde foram percorridos 190 km (ida e volta), englobando os municípios de Capixaba, Vila Mapajo, São Pedro, Bela Flor e Santa Rosa do Abuna.


A largada foi dada  em Capixaba, em frente à Prefeitura, às 04:00hs da manhã. Seguindo pela carreteira boliviana até as margens do Rio Abunã, onde a atrevessia dos ciclistas foi feita em barcos.


"Agradecemos a DEUS e a todos, e a vocês amigos Bolivianos, nosso amigo Yayo, sargento Isidro e aos amigos brasileiros Vagner(ACBIKE), Prefeitura de Capixaba, Secretaria de Esportes de Capixaba, Antônio do Carmo (GALERA DA BIKE DE PLÁCIDO DE CASTRO), Yayo, Sargento Isidro policia de (MAPAJO), Wilsinho da Gab's Pan, Amigos do Pedal de Capixaba e todos os ciclistas inscritos e o a poio do meu amigo NICOLAS FEITOSA DE ARAUJO, pois sem a ajuda todos não conseguiriamos. Falei que precisavamos desenvolver o cicloturismo nessa área porque todos na região ganhariam com isso, e a Prefeitura abraçou a ideia," disse Francisco Nunes, organizador da Trilha.


No tocante o Prefeito e o Secretário de esporte parabenizaram os atletas pelo belíssimo evento.


"Parabenizamos todos os atletas pela conclusão da prova e agradecemos ao grupo "Amigos do Pedal" em nome do senhor Nunes e garantimos que não ficará só na primeira trilha pois a parceria perdurará nas próximas que vierem. A Prefeitura, através da Secretaria de esportes, irá se empenhar ao máximo para ajudar todas as áreas esportivas do município", afirmaram o Prefeito, Manoel Maia e o Secretário de Esportes, Clesi.



0 comentário