top of page
  • Antonia Nascimento

CAPS realiza viagem de confraternização com usuários do serviço



No Sábado (10), a Prefeitura de Capixaba, através do Centro de Atenção Psicossocial de Capixaba (CAPS) realizou uma viagem de confraternização com pessoas que recebem atendimento no órgão. Os usuários acompanhados da equipe profissional visitaram o Horto florestal de Rio Branco em um passeio de conexão com a natureza, com a realização de trilhas, dinâmicas ao ar livre, além do oferecimento um delicioso café da manhã.


De acordo com a Coordenadora do CAPS, Auri Silva, o principal objetivo da viagem foi realizar o encerramento do ano e acima de tudo, trabalhar o lado emocional e psicológico dos pacientes. “É muito gratificante ver como eles aproveitam esses momentos e se sentem muito bem em contato com a natureza”, disse.


Vale destacar que o CAPS é um órgão ligado à Secretaria de Saúde de Capixaba e tem feito um trabalho diferenciado juntos aos seus usuários e familiares. “O apoio e tratamento caminham juntos e tem contribuído para melhorar as emoções, pensamentos e comportamentos das pessoas envolvidas”, destacou a Secretária de Saúde, Núbia Rodrigues.



0 comentário
bottom of page