top of page

CAPS realiza rodas de conversas em alusão ao Setembro Amarelo

  • Foto do escritor: Antonia  Nascimento
    Antonia Nascimento
  • 11 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio e a prefeitura de Capixaba, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), está realizando palestras do tipo roda de conversas, voltadas para estudantes da rede municipal, estadual e funcionários públicos e privados, que tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio.


As palestras tiveram início nesta segunda-feira, 11 e todas acontecerão no Centro Cultural, Severino Jorge Matos e se estendem até o dia 28 de Setembro, quando será encerrada com um aulão de ginástica e step, na academia PROFIT.


As palestras de conscientização são ministradas por profissionais do CAPS e tiveram a parceria da Polícia Militar que também ministraram orientações aos jovens.


Para a psicóloga Angela Alves, muitas mortes poderiam ser evitadas se a informação de que se pode pedir ajuda e dividir o que se sente com alguém fosse disseminada. E é isso que a campanha ‘Setembro Amarelo’ objetiva.


Confira a programação completa do CAPS para o Setembro Amarelo:


Comentários


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page