• Lucas Emanuel

CAPS realiza comemoração de 5 anos de funcionamento no calçadão da cidade de Capixaba

Atualizado: há 4 dias

Na manhã de ontem, segunda-feira 12/07, a Prefeitura de Capixaba, através dos profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizaram uma ação de conscientização e promoção de lazer no Calçadão.


Na oportunidade a Coordenadora do CAPS Aurélia, juntamente com a psicóloga Lucia falaram da importância do trabalho desenvolvidos nos 5 anos de implantação da unidade. Também estiveram presentes o Coordenador da Atenção Básica João Paulo e a Enfermeira do CAPS Daniela que ressaltaram a relevância das Vacinas no período pandêmico e sobre a prevenção realizadas nas unidades básicas de saúde em referência ao JULHO AMARELO (mês de conscientização as hepatites virais.


O Prefeito Manoel Maia também se fez presente e em sua fala parabenizou o desenvolvimento do evento e os profissionais envolvidos e reafirmou o compromisso com o CAPS e com a população capixabense.


Durante o evento foi realizada bingos, palestras, café da manhã, aplicação de vacinas para gripe, covid-19, e testes rápidos para sífilis e hepatites.


A coordenação do CAPS agradece a todos os presentes no evento, e também aos patrocinadores que são: O Comercial Santo Antônio, funcionários


do CAPS e Revendedora Gleide que contribuíram em doação com brindes sorteados no bingo.


A Prefeitura de Capixaba parabeniza os trabalhos desenvolvidos pelo CAPS, que é de extremo valor para a nossa comunidade realizando acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo