top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Capixaba participa do 1° Fórum Estadual de Secretarias Municipais De Administração e Gestão Do Acre


A Secretária de Administração e Finanças de Capixaba, Luana Oliveira, acompanhada da Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos, Creusa Almada e Mirlene Mota da empresa M Motta responsável pelos envios da folha, estiveram em Rio Branco, participando nos dias 04 e 05/12, do 1º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração e Gestão Administrativa.


O objetivo do evento que reuniu secretários de todo o Estado, foi proporcionar novos conhecimentos e também possibilitar uma troca de experiências entre os gestores, considerando suas mais diversas realidades vivenciadas no dia a dia.


Segundo a secretária de Administração de Capixaba, Luana de Oliveira, às vezes, os gestores erram por falta de conhecimento. “O certo é procurar fazer sempre o certo. Quem trabalha em órgãos públicos tem que fazer a coisa certa, porque senão o órgão fiscalizador vai estar na sua porta. Conhecimento nunca é demais,” disse, a Secretária.


Confira os principais temas abordados nas palestras oferecidas durante o evento:


· Os Desafios da Implementação da Nova Lei De Licitações E Contratos - ministrada pela Dra. Giulia Andrade, mestre e doutoranda em direito econômico e desenvolvimento, especialista em direito administrativo.


· A Lei Geral de Proteção De Dados - ministrada por Kelvin Peroli, Vice Presidente Da Região Sudeste Do Fórum De Proteção De Dados Pessoais Dos Municípios.


· Capacitação e Debate: E-Social E Fgts Digital - Ministrada Por Paulo Telino, Auditor Fiscal Do Trabalho E Especialista Em Relações Economicas Internacionais e Fernando Lisboa, Auditor Fiscal Do Trabalho E Membro Da Equipe De Desenvolvimento Do E-Social, Ambos Do Ministério Do Trabalho E Emprego


· Vedações aos Agentes Públicos durante o período eleitoral - Ministrado pela Dra. Andrea Sabbaga de Melo. Mestre Em Direito Internacional Ufsc E Ex-Juíza Do Tre/Pr.


0 comentário
bottom of page