top of page

Capixaba participa de capacitação execução da Lei Paulo Gustavo

  • Foto do escritor: Antonia  Nascimento
    Antonia Nascimento
  • 14 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura


O Secretário de Gabinete e Cultura, Honório Yoshihara, acompanhado do Coordenador de Convênios da Secretaria de Planejamento, Jhon Lenon, estiveram em Senador Guiomard, durante o dia de ontem, terça-feira (13), participando de uma capacitação referente a Lei Paulo Gustavo (LPG).


Também estavam presentes, os representantes das secretarias de cultura dos municípios de Plácido de Castro, Acrelândia e Senador Guiomard.


Vale destacar que a capacitação visou esclarecer os fazedores de cultura dos municípios, em relação à execução da Lei complementar nº 195/2022, amplamente conhecida como Lei Paulo Gustavo - LPG, que trata sobre o apoio financeiro da União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para execução das ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da COVID 19.

Comments


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page