• Antonia Nascimento

Após Repercussão do prêmio prefeito empreendedor, Manoel participa de entrevista com SEBRAE/Brasília

Atualizado: 30 de mai.


APÓS REPERCUSSÃO DO PRÊMIO DE PREFEITO EMPREENDEDOR, MANOEL PARTICIPA DE ENTREVISTA COM O SEBRAE DE BRASÍLIA


O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, ganhou recentemente o prêmio de Prefeito Empreendedor, dado pelo SEBRAE, e após a repercussão, a entidade de Brasília solicitou entrevista com Manoel, para saber mais detalhes sobre o projeto apresentado por Capixaba, intitulado “SIM – PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPIXABA” que concorreu no eixo desburocratização e foi vencedor.


A entrevista aconteceu de forma remota, por meio de videoconferência, onde o Consultor Nacional do Sebrae, Sandro Salvatore Giallanza, coletou diversas informações sobre o projeto e também parabenizou o Prefeito pela conquista.


Vale lembrar que o prêmio destaca o papel dos gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos seus municípios, a partir de projetos e ações que estimulam a formalização, o crescimento e a competitividade dos pequenos negócios.


De acordo com o Prefeito, o prêmio a nível de Estado foi apenas o início de uma jornada maior, pois agora virá a etapa nacional, onde Capixaba irá passar por uma nova seleção e julgamento e caso se sagre vencedor, participará da Missão Técnica Internacional, juntamente com os outros 7 vencedores nacionais.

0 comentário