• Ascom

Ações da gestão municipal na equalização de esforço no abastecimento da farmácia básica de Capixaba

Sabemos da grande importância da Farmácia Básica para a vida de nossa população, pois através dela, a população tem acesso a tratamentos eficazes das doenças que mais afetam nossos munícipes e são dispostas de forma gratuita. Também estamos cientes que por muitos anos a nossa Farmácia Básica sofreu por falta de remédios, o que causava grande estresse e indignação por parte de nossa população.

Para reverter esse quadro, a Prefeitura Municipal de Capixaba, através do prefeito Manoel Maia, e do secretário Jamyscley Cardoso buscaram parcerias com o Governo Estadual e recursos para dar suporte e abastecer o estoque de nossa Farmácia Básica.


Como noticiado aqui na página na semana passada, o Município recebeu do Estado um lote de remédios que auxiliaram no combate ao COVID-19 e as doenças mais comuns que afetam nosso município.


Nos dias de ontem (12/04), e hoje (13/04), nossa Farmácia recebeu a entrega de mais medicamentos e insumos que foram comprados com recursos próprios de nossa Prefeitura. A farmacêutica que trabalha no local afirma que nunca havia presenciado a farmácia com seu estoque tão abastecido como se encontra agora.


O Prefeito Manoel Maia e a Secretária Municipal de Saúde reafirmam seus compromissos com nossa população e ressaltam que continuaram empenhados em melhorar cada dia mais a gestão pública de nosso município, visando sempre, o beneficiamento de nossos cidadãos.


Galeria de fotos:

0 comentário