...
 
  • Antonia Nascimento

AÇÃO CONJUNTA ENTRE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA ATENDIMENTOS PARA A COMUNIDADE DO VILA NOVA


A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, estiveram realizando uma ação conjunta na comunidade Vila Nova, na Escola Maria Fernandes de Amorim.

A ação aconteceu na manhã de ontem, Quinta-Feira (16), e na ocasião, foram atendidas pela saúde 46 pessoas e aplicadas 67 doses de imunizantes.

Em relação a Assistência Social, foram realizadas atualização e inclusão cadastral do CadÚnico, com orientações sobre Auxílio Brasil.


Gestão humanizada


A secretária municipal de Saúde, Núbia Rodrigues, frisou a importância desta ação que visa facilitar o acesso dos moradores da zona rural à saúde. “A saúde é o básico que podemos oferecer e isso mostra que estamos empenhados num serviço de qualidade e comprometimento. Parabéns à equipe de vacinação e assistência social,” disse.


A secretaria municipal de Assistência Social, Rakel Vieira, reforçou que a parceria entre as secretarias é de suma importância para um trabalho focado no bem da população. “Estamos felizes em poder enviar os serviços do CadÚnico aos moradores do Vila Nova, porque as vezes o morador não consegue ir até a cidade e acaba não recebendo esse atendimento,” pontuou.

0 comentário