Em Capixaba, desfile de 7 de setembro contou a

 

história do Acre.

 

 

 

Nesta quinta-feira, dia 7, os alunos das 4 escolas do município de Capixaba: Escola Municipal Mundo Encantado, Noelia Maria, Nair Sombra e a Escola Estadual Argentina Pereira Feitosa desfilaram em homenagem a Independência do Brasil.


Como tema para o desfile, as escolas escolheram contar a história do Acre, com a ajuda dos alunos, e a narração do Professor e advogado Amós D'avila, o desfile contou com fantasias, cartazes, danças e boas interpretações de momentos épicos da história do Acre, muito bem executado pelos alunos.

 

Estavam presentes no feito, o Prefeito José Augusto, vereador Chico Gomes, vereador Raimundo Barroso, vereador Richard Lima, Secretário de Educação Ruberlei Muniz, os diretores e coordenadores das escolas e a comunidade em geral.

 

 

O desfile que durou 2 horas, encerrou com a apresentação da Banda Percursionista de Capixaba (BANPERCAP) e apresentação da sua

comissão de frente.

As comemorações do dia da Independência do Brasil em Capixaba, encerrará com shows gospel e apresentação do Grupo do Coral Maranata